Dúvidas Frequentes (F.A.Q.)



1. A entrega dos produtos TANTTA BRASIL são feitas para todo o Brasil? 

- Sim, a TANTTA BRASIL entrega para qualquer região do Brasil.

 

2. Quanto tempo demora para eu receber minha compra? 
- O tempo de recebimento do produto depende do dia da autorização do pagamento e do serviço de entrega escolhido.
Por PAC, o frete é mais barato, porém demora mais tempo para o produto ser recebido.
Por SEDEX, o frete é mais caro, porém demora menos tempo para o produto ser recebido.

 

3. Quanto é o preço do frete? 
- O preço do frete depende do CEP de entrega, peso do pacote e do serviço escolhido (PAC ou SEDEX).
O frete é gratuito em compras acima de R$ 150,00 (cento e cinquenta reais) para Sul e Sudeste, com envio por meio do serviço PAC.
Caso o cliente queira um prazo de entrega mais rápido, poderá optar pagar pelo serviço SEDEX.

 

4. Como os produtos são entregues?
- Nossos produtos são entregues por meio dos serviços de Correio (PAC ou SEDEX)

 

5. Como posso acompanhar o meu pedido? 

- Após a postagem do produto, o cliente receberá um código de rastreio em seu e-mail cadastrado no site TANTTA BRASIL.

 

6. Quais as opções de pagamento aceitas pela TANTTA BRASIL? 
- Você pode efetuar o pagamento de sua semijoia por meio de um cartão de crédito, com uma parcela mínima de R$ 10,00 e em até 6 vezes sem juros, ou à vista por boleto bancário.


 

7. Como posso realizar uma troca ou devolução? 
- Para entender o nosso processo de trocas e devoluções, clique AQUI.


 

8. Os produtos possuem garantia? 
- Todos os produtos TANTTA BRASIL possuem garantia de 1 (um) ano após o recebimento dos mesmos. Tal garantia só é aplicada em caso de defeito de fábrica. Se constatado mau uso da peça, a garantia não será válida. Para entender melhor nossa garantia, clique AQUI.


 

9. Como posso alterar o meu cadastro? 
- Você pode alterar o seu cadastro no espaço MINHA CONTA localizado no canto superior direito do nosso site.


 

10. Posso realizar uma compra pelo telefone? 
- As compras são realizadas apenas em nosso site, mas caso possua alguma dúvida, poderá entrar em contato com nossa equipe pelo e-mail sac@tanttabrasil.com.br.

 

​​